Bilionários tendem a dar um mau conselho sobre a carreira, de acordo com o milionário e autor dos best -sellers Scott Galloway: Siga sua paixão.
“O pior conselho que os bilionários dão é ‘Siga sua paixão”, Galloway, empresário da série e professor de marketing da Universidade de Nova York, disse à The Path Series do LinkedIn, em Um episódio Postado em 3 de junho. “Quem diz para você seguir sua paixão já é rico”.
Nascida em Los Angeles, filho de uma mãe solteira, Galloway disse que a renda familiar nunca excedeu US $ 40 para sua infância e acreditava que sua paixão pelo atletismo traria sua liberdade financeira. Depois de descobrir que o esporte profissional não era seu futuro, ele se formou na UCLA e conseguiu um emprego como analista da Morgan Stanley.
Ele percebeu rapidamente: “Não tenho as habilidades para isso”, disse ele. Ele começou a discutir idéias diferentes e decidiu que seria mais adequado para o empreendedorismo do que como funcionário de uma grande empresa. Em 1992, ele conquistou a empresa de marketing do Profeta, que acabou sendo vendida em 2002 por US $ 33 milhões, segundo o LinkedIn.
Mais tarde, em 2010, Galloway foi co -fundador da L2 Research Company, adquirida em 2017 por um valor estimado em mais de que US $ 130 milhões. Sua carreira profissional indica que o sucesso não se limita a seguir cegamente a paixão ou entrar em uma área estereotipada lucrativa.
Em vez disso, combine o que você faz bem com o que pode ganhar dinheiro e aproveitar as oportunidades de mudar de curso.
“Eu me inscrevi para 29 empregos [depois da formatura]. Recebi uma oferta ”, disse Galloway.“ A chave para o meu sucesso é a rejeição, ou especificamente minha capacidade de suportar. Porque se você não pode dizer ‘não’ muitas vezes, nunca poderá dizer ‘sim’ maravilhoso. ”
O sentimento de Galloway ecoa comentários semelhantes do CEO da MasterCard, Michael Miebach, que muitas vezes aconselha os jovens a olhar além de suas paixões escolhendo uma carreira.
Ele notou no início de sua carreira que tinha talento para liderança e gostava de ajudar os outros, o que o levou a manter vários cargos em conselhos de empresas como IBM e ópera metropolitana e quase 16 anos no MasterCard.
“Eu amo o fato de você seguir sua paixão, mas você também deve analisar o que você é realmente bom? O que o diferencia?” Miebach conta aos estagiários em um Entrevista recente Com o editor -chefe do LinkedIn, Daniel Roth. “Descubra onde está o ponto de interseção entre o que é sua paixão, o que realmente importa e o que você poderia ser bom? Adicione tudo”.
Descobrir seus pontos fortes não acontece da noite para o dia e pode exigir algum refinamento e até falha.
Digamos que você seja um produtor de notícias que foi demitido recentemente e começou a filmar e editar documentários para se manter ativo. Agora você aprendeu que seu ponto forte é na verdade conteúdo longo e narrativo, nenhuma notícia complexa e pacotes curtos.
Você pode transformar contratempos difíceis em oportunidades de aprendizado adotando um mentalidade de crescimento, Ou a ideia de que você sempre está melhorando suas habilidades, de acordo com o psicólogo da Universidade de Yale e o especialista em felicidade.
Dessa forma, se você enfrentar falha ou rejeição novamente, saberá quais etapas para tomar e evitar seguir em frente em sua vida e carreira, ela disse ao programa Faça isso do CNBC em 2023.
“Isso nos permite aprender mais sobre como fazer melhor no futuro”, disse Santos.
–
Onde assistir o maior canal de negócios do mundo no Brasil:
Canal 562 CLAROTV+ | Canal 562 céu | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadores regionais
Sinal aberto da TV: canal parabólico 562
Online: www.timesbrasil.com.br | YouTube
Canais rápidos: Samsung TV Plus, Canais LG, Canais TCL, Plutão TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos streamings
Este conteúdo foi fornecido por CNBC International e a responsabilidade exclusiva pela tradução portuguesa é do Times Brasil.