A vida de Brock, 8 anosFoi muito agitado nos últimos dias. A história do menino começou com um Cap “roubado” por um milionário e terminou com a visita – e um presente – de seu ídolo, o tenista polonês Kamil Majchrzak. No meio deste inesperado “set”, Brock acabou se tornando um protagonista de um de nós, o mais comentado de nós, o torneio final de Grand Slam.
O episódio aconteceu em Quinta -feira, 28 de agostoem Nova IorqueNo complexo de Flushing Meadows, logo após a vitória de Majchrzak sobre o russo Karen Khachanov. O polimento, feliz com a classificação, parou para distribuir autógrafos e presentes. Brock estava lá, perto da grade, quando recebeu do tenista um boné que seria uma memória para sua vida. Se não tivesse falhado em fazer uma jogada justa ao seu lado.
Leia mais:
‘Wimbledon Strawberries’ rendem quase US $ 3 milhões ao prestigiado torneio de tênis
Com um prêmio de US $ 55.000, Hugo Calderano ganha a Copa do Mundo de Tênis da Tabela Mundial
Antes de o garoto conseguir manter o presente, o empresário polonês Piotr Szczerekmilionário e CEO da The Paving Company DrogbrukEle pegou o objeto da criança das mãos da criança e o colocou na bolsa que sua esposa carregava. O que ele não se lembrava é que ele estava sendo filmado Assim como eu fiz isso.
O vídeo se tornou viral em momentos, no fenômeno conhecido como “Bombardeia de revisão”. Os perfis da empresa foram bombardeados com Avaliações negativasE a cena se tornou um caso de repercussão global.

A pressão foi tal que Szczerek, que é um dos patrocinadores da Federação Polonês de Tênis, teve que ir a público: ele admitiu ter cometido um “Erro enorme” e se desculpou.
“Em relação à situação que ocorreu durante a partida de Kamil Majchrzak no US Open, gostaria de me desculpar claramente com o garoto ferido, sua família, todos os fãs e o próprio jogador. Cometi um erro grave. Nas emoções da vitória, pensei que o limite era para meus filhos e estendi minha mão instintivamente. Entreguei ao garoto, junto com minha desculpa para a família..
Enquanto o milionário tentava se explicar, Brock venceu sua revanche. Dias depois, Majchrzak resolveu a história em Tie-break da vida realreaparecendo para entregar pessoalmente o menino um autografado.

Match Point de Brock.
–
Onde assistir o maior canal de negócios do mundo no Brasil:
Canal 562 CLAROTV+ | Canal 562 céu | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadores regionais
Sinal aberto da TV: canal parabólico 562
Online: www.timesbrasil.com.br | YouTube
Canais rápidos: Samsung TV Plus, Canais LG, Canais TCL, Plutão TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos streamings