Início » Delfia cresce 50% em receita e projeta alcançar R$ 310 milhões em 2025

Delfia cresce 50% em receita e projeta alcançar R$ 310 milhões em 2025

Por Redação Finance Times
0 comentários


A Delfia, especializada em viagens digitais, anunciou um aumento de 50% no volume de receita em 2024, com a expectativa de atingir US $ 310 milhões este ano. A empresa atingiu a receita líquida de R $ 250 milhões até 2024, representando um aumento de 50% em comparação com 2023. A área de segurança cibernética já representa 20% da receita total da empresa.

Rodrigo Bocchi, CEO da Delfia, explicou que a empresa está sempre revisando sua estratégia devido à dinâmica do mercado de TI. “Embora comecemos a oferecer soluções da Cyber ​​há três anos, foi em 2024 que essa unidade de negócios teve seu primeiro ano de geração de lucros, contribuindo – de uma maneira positiva – para o resultado operacional da empresa”, disse Bocchi. O CEO também destacou o crescimento de operações fora do Brasil, que gerou mais de US $ 10 milhões em 2024. “Continuamos a plantar outras sementes para colher no futuro, estamos em um negócio de longos ciclos”, acrescentou.

Antonio Perez, CFO de Delfia, disse que a área de segurança cibernética continua a se tornar um setor cada vez mais relevante para a empresa. “Nosso planejamento é que este vertical cresça cerca de 50% até 2025 e aborde 15% do resultado total”, disse Perez. Ele acrescentou que os números confirmam o sólido caminho de crescimento de Delfia, bem como uma maior diversificação e expansão do portfólio para novos territórios.

A Companhia mantém em quatro países – Estados Unidos, Colômbia, México e Chile – e investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento, com foco em produtos como soluções de observabilidade e FINOPs orientados para a nuvem. “Alocamos recursos para a Universidade Corporativa de Delfia – UCD, que tem mais de 60 cursos on -line para disseminar conhecimento e fornecer crescimento na carreira”, explicou Bocchi.

Em termos de expansão, Delfia investiu na expansão do Centro de Inteligência de Serviços de Campo (CIF), localizado em São Roque (SP). O CIF, que abriu em 2022, será dobrado, com um aumento na área para dois mil metros quadrados.

O Centro de Serviços de Delfia cobriu mais de 20.000 pontos em todo o Brasil, com a instalação de 650 firewalls e a participação de 120.000 ligações, além da recuperação de 1.200 equipamentos. Bocchi comentou sobre a evolução da operação. “Quando entramos neste mercado, coletamos as empresas parceiras e chamadas e chamadas para ir ao campo e trocar ou instalar o equipamento. Hoje, todo o processo final é realizado por Delfia”.

A Delfia também permanece fiel ao seu objetivo de oferecer soluções inovadoras e complementares aos seus clientes. “Debatemos internamente algumas tecnologias e quão aderentes aos nossos clientes que eles são, especialmente nas indústrias de telecomunicações, financeiras e de varejo. Na segurança cibernética, é normal que o portfólio seja mais amplo porque a área exige diferentes camadas de proteção”, disse Bocchi.

Além disso, Delfia estará presente na mente do evento da SEC, onde apresentará suas inovações em segurança cibernética e soluções integradas de gerenciamento de riscos, reforçando seu foco em segurança e investimento contínuo na área.

Com os planos contínuos de expansão e investimento, a Delfia segue seu caminho de crescimento no mercado de tecnologia, com ênfase na segurança cibernética, inovação e treinamento de talentos.

____

Onde assistir o maior canal de negócios do mundo no Brasil:

Canal 562 CLAROTV+ | Canal 562 céu | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadores regionais

Sinal aberto da TV: canal parabólico 562

Online: www.timesbrasil.com.br | YouTube

Canais rápidos: Samsung TV Plus, Plutão TV, Soul TV, Zapping | Novos streamings

Logotipo do Google News



Fonte

You may also like