Paris Hilton Pode ser mais conhecido como um ícone da cultura pop, mas tem grandes planos para consolidar seu nome no mundo dos negócios e no futuro do entretenimento.
Entre seus muitos títulos – incluindo a estrela do reality show A vida simples e a melhor DJ feminina do mundo – Hilton é fundador e CEO da 11:11Uma empresa global de entretenimento de nova geração que opera em áreas como música, televisão, livros e produtos de consumo.
“Eu quero construir a próxima Disney”, disse Hilton, 44 anos, à jornalista Julia Boorstin, de CNBCDurante a cúpula de 2025 ChanGemakers em Los Angeles. “A maneira como Bob Iger vê a Disney é como eu vejo 11:11 Media: uma junção entre comércio e comunidade, construindo um ecossistema inteiro que envolve de TV, vídeo e áudio a produtos e metaverse.”
Leia também:
Os últimos projetos de Hilton incluem uma linha de cuidados com a pele, um programa de culinária na Netflix, o retorno de A vida simples Ao lado de Nicole Richie, em Peacock, um verdadeiro podcast de crime que será lançado em breve, um novo desenho animado infantil e participação contínua nos comerciais da Sonic and Crocs.
“Eu só faço coisas que amo e estou apaixonada”, disse Hilton. “Eu não quero ser colocado em uma caixa.”
Ela disse que ser uma “nerd disfarçada” a motivou a estar na vanguarda da tecnologia – incluindo sua incursão no Metaverse e, em 2021, o evento “Paris World” na plataforma Roblox. Além disso, ele disse que seu TDAH é uma “superpotência” que a ajuda a perseguir seus vários interesses.
Sua motivação para o sucesso
Hilton atribui à sua família à ética do trabalho que ele carrega, o mesmo que levou seu grande e -acumulado, Conrad Hilton, a fundar os hotéis Hilton e seu avô, Barron, para expandir com sucesso o Império.
“Os negócios são algo que realmente está no meu sangue”, disse ele. “Eu sempre quis construir algo por conta própria. Eu não queria ser conhecido como a neta dos hotéis Hilton. Eu queria ser conhecido como Paris”.
Hilton também falou sobre como os abusos que ele teria sofrido em um colégio interno em Utah quando adolescente a impulsionou em busca de sucesso.
“Transformar minha dor em propósito tem sido a experiência mais curativa da minha vida.”
Paris Hilton
Ela disse que seus pais a enviaram para uma instituição de tratamento juvenil depois de perceber a queda nas notas escolares e se preocupar com o comportamento deles.
“Quando eu estava lá, prometi a mim mesma: ‘Vou trabalhar duro e ter tanto sucesso que ninguém pode me controlar ou dizer o que fazer”, disse Hilton ao evento de CNBC. “Isso me deu força. Eu sempre pensei que o sucesso me faria feliz e que eu nunca precisaria depender de ninguém além de mim mesmo”.
Ativismo proeminente
Nos últimos anos, Hilton usou sua visibilidade para defender, apoiar e proteger as crianças afetadas pelo sistema de bem -estar infantil, justiça juvenil, educação e saúde dos Estados Unidos. No ano passado, ela participou do Congresso dos EUA, ajudou a aprovar o projeto bipartidário Parar a Lei Institucional de Abuso de Crianças e desempenhou um papel fundamental na sanção de dez leis estaduais que reformam as instituições de tratamento residencial.
“Foi muito assustador”, disse Hilton sobre ter tornado público sua experiência e denunciado abuso nessas instituições. “O mundo inteiro me conhecia por A vida simples E para o personagem que criei – que, a propósito, também foi uma resposta traumática ao que eu vivi. ”
Ela disse que foi incentivada a falar abertamente por Alexandra Dean, diretora do documentário Isso é ParisLançado em 2020.
“Isso me fez perceber que eu poderia usar minha voz para ajudar a fazer a diferença na vida de muitas crianças”, disse ele. “Transformar minha dor em propósito tem sido a experiência mais curativa da minha vida.”
Onde assistir o maior canal de negócios do mundo no Brasil:
Canal 562 CLAROTV+ | Canal 562 céu | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadores regionais
Sinal aberto da TV: canal parabólico 562
Online: www.timesbrasil.com.br | YouTube
Canais rápidos: Samsung TV Plus, canais TCL, Plutão TV, Soul TV, Zapping | Novos streamings
Este conteúdo foi fornecido por CNBC International e a responsabilidade exclusiva pela tradução portuguesa é do Times Brasil.