Expectativa de padronização das exportações de aves no Brasil. A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) demonstrou um sentimento positivo sobre a recuperação do setor de aves após a Organização Mundial de Saúde Animal (OMSA) declarar o fim da doença de Newcastle no Brasil. Essa decisão é vista como um passo crucial para a reativação das exportações, especialmente no Rio Grande do Sul, que foi a área mais impactada pela doença. A ABPA apontou que o Secretaria de Relações Internacionais do Ministério da Agricultura já foi informado sobre a nova situação e solicitou a normalização de remessas para mercados sob restrições. A entidade também elogiou o Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, observando que as medidas ágeis são essenciais para restaurar a confiança nos produtos de aves no país. Eventualmente, a suspensão das exportações de produtos de aves brasileiras ainda se aplica a 43 mercados, que têm diferentes níveis de restrição. A ABPA acredita que, com a atualização do status sanitário, será possível avançar no lançamento desses mercados e retomar as vendas internacionais. A recuperação do comércio de aves é vista como uma prioridade, e a ABPA está confiante de que, com o apoio do governo e a superação de barreiras sanitárias, o setor pode ser investigado e ocupar seu espaço no mercado global. Newcastle #Global Mercado
O Bitcoin chegou a um novo recorde histórico na quinta -feira (10), superando a marca estabelecida um dia antes, enquanto os investidores apostam em ativos de risco e liquidam suas posições vendidas.
O preço da criptomoeda principal aumentou mais de 2%, atingindo US $ 113.863,18 (cerca de R $ 631,9 mil, no preço atual).
Leia mais:
BNY Mellon estará custodiante de Stablecoin, RLUSD, RLUSD
O preço do Bitcoin parou em US $ 100.000? Especialistas debatem as próximas etapas no mercado de criptografia
Nas últimas 24 horas, US $ 318 milhões (R $ 1,76 bilhão) em assentamentos de cargos vendidos em exagertas centralizadas, de acordo com Coinglass. Quando os comerciantes usam a alavancagem para vender o Bitcoin para descobrir e o preço da criptomoeda aumenta, eles compram o Bitcoin de volta ao mercado para fechar suas posições, o que eleva o preço e causa mais liquidação.
Altcoins também seguem a alta tendência
Altcoins, ou criptomoedas não -bitcoin, também subiram pelo segundo dia consecutivo, depois que muitos investidores começam a perder a esperança de mostrar sinais de recuperação este ano. Éter e o token Solana subiram mais de 2% cada. O Dogecoin e o token vinculado a Cardano avançaram mais de 5% cada. XRP e Litecoin subiram 3%.
O Bitcoin foi negociado em uma faixa estreita por várias semanas, embora bilhões de dólares fluam para os fundos do Bitcoin Index, o que ajudou a manter o preço acima do nível de US $ 100.000 por mais de 60 dias consecutivos. As empresas públicas também compraram Bitcoin em grandes quantidades, superando as influências dos ETFs de Bitcoin no segundo trimestre.
Investidores otimistas com o cenário regulatório
A escalada do Bitcoin nesta semana começou na quarta -feira, quando os investidores novamente adotaram uma posição de risco, liderando o composto do NASDAQ, focado fortemente no nível recorde, que aumentou a criptomoeda.
Entre grandes compras de instituições e otimismo com o cenário regulatório, com o Congresso avançando na legislação de StableCoins, os investidores esperavam que o Bitcoin atingisse novos níveis na segunda metade do ano.
–
Onde assistir o maior canal de negócios do mundo no Brasil:
Canal 562 CLAROTV+ | Canal 562 céu | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadores regionais
Sinal aberto da TV: canal parabólico 562
Online: www.timesbrasil.com.br | YouTube
Canais rápidos: Samsung TV Plus, Canais LG, Canais TCL, Plutão TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos streamings
Este conteúdo é uma oferta de Crypto.com
Quer ganhar até US $ 30 em Crypto.com?
Resgate meu cupom
Clique aqui e registre -se agora usando o cupom Timesbrasil para ganhar um bônus de até US $ 30 em sua conta.
Este conteúdo foi fornecido por CNBC International e a responsabilidade exclusiva pela tradução portuguesa é do Times Brasil.