As ações do Reddit aumentaram depois que a empresa de mídia social lançou novas ferramentas de publicidade com base na inteligência artificial. Os dois novos recursos anunciados na segunda -feira (16) visam ajudar as marcas a desfrutar melhor das discussões na plataforma. O Reddit afirmou que as ferramentas são movidas por um mecanismo que transforma “postagens e comentários em inteligência estruturada para decisões de marketing mais inteligentes”.
Leia mais:
Reddit processa a startup da IA por quebra de contrato e ‘concorrência desleal’
O co-fundador do Reddit diz que a decisão de meta de encerrar a verificação de fatos por terceiros é “muito pragmática”
Anúncio de novos recursos
Os dois novos recursos, anunciados na segunda -feira (16) em um post durante o Festival de Cannes Lions, ajudarão as marcas a desfrutar melhor das discussões na plataforma. A empresa disse que as ferramentas são conduzidas por um motor chamado Reddit Community Intelligence, que transforma “postagens e comentários em inteligência estruturada”.
Complementa o Reddit Insights e o resumo da conversa
O Reddit anunciou uma ferramenta de “monitoramento” chamada Reddit Insights, que compartilha informações em tempo real com os profissionais de marketing para ajudá-los a identificar tendências e lançar campanhas. A outra ferramenta, chamada RESUMO DE CONVERSA COMPLEMENTES, permite que as marcas mostrem o conteúdo “positivo” dos usuários em seus anúncios.
“Essas são ferramentas para uma nova comunidade de marketing comunitário, onde as marcas podem aproveitar a autenticidade do Reddit e se conectar significativamente com comunidades em todo o mundo”, escreveu a empresa.
A empresa disse que a Publicis era o testador exclusivo da versão alfa do Reddit Insights, enquanto os jogos Lucid e Jackbox foram os primeiros a testar suplementos de resumo da conversa.
Impacto na indústria
As empresas de vários setores estão apostando em novas maneiras de usar a IA para melhorar as campanhas de publicidade e se envolver melhor com os usuários. Essas novas ferramentas estão transformando o setor enquanto pressiona alguns gigantes publicitários.
A indústria também está navegando por um ambiente instável causado pela guerra comercial com a China. Durante a recente temporada de resultados, muitas empresas alertaram sobre vendas fracas de publicidade em determinadas regiões devido a um ambiente macroeconômico turbulento. No entanto, desenvolvimentos recentes sugerem tensões de resfriamento entre os EUA e a China.
Sucesso recente
No mês passado, o Reddit registrou fortes vendas e projeções otimistas. A empresa se beneficiou de mudanças recentes na busca pelo Google e nas melhorias internas no site, que incluem convencer usuários não registrados a criar contas. As contas registradas são mais vantajosas para os anunciantes.
–
Onde assistir o maior canal de negócios do mundo no Brasil:
Canal 562 CLAROTV+ | Canal 562 céu | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadores regionais
Sinal aberto da TV: canal parabólico 562
Online: www.timesbrasil.com.br | YouTube
Canais rápidos rápidos: Samsung TV Plus, Canais TCL, Plutão TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos streamings
Este conteúdo foi fornecido por CNBC International e a responsabilidade exclusiva pela tradução portuguesa é do Times Brasil.