A Peloton foi lançada, na terça -feira (3), seu próprio mercado para revender equipamentos e acessórios usados, pois a empresa procura tirar proveito das muitas bicicletas e esteiras que estão nas casas das pessoas.
A plataforma, chamada RepowêndIsso permitirá que os membros publiquem anúncios de seus equipamentos e acessórios de pelototon usados e definam um preço com a ajuda de uma ferramenta geral de IA, informou a empresa.
Plataforma repoterada
Os fornecedores têm a palavra final sobre quanto listar o item, mas a ferramenta de IA sugerirá um preço com base nas informações do produto, como sua idade, disse Peloton. A empresa disse que os vendedores receberão 70% do preço de venda, enquanto o restante será dividido entre o Peloton e seu fornecedor de plataforma, o arquivo.
Os vendedores receberão um desconto na compra de novos equipamentos, enquanto os compradores verão a taxa de ativação de uma queda de produto usada de US $ 95 para US $ 45 (aproximadamente US $ 470 a US $ 223), disse a empresa.
Os compradores poderão ver o histórico do equipamento no anúncio e terão a opção de receber o item entregue por uma taxa extra, disse Peloton.
Leia também:
Presidente da General Mills revela planos de crescimento no Brasil
A Costco excede as expectativas de lucros e receitas com o aumento das vendas de 8%
Crescente mercado de revenda
O mercado de revenda de bicicleta e esteira usado está em ascensão. A empresa disse que deseja simplificar o processo de vendas para os membros e oferecer uma maneira segura e confortável para clientes em potencial comprarem equipamentos. Também é uma oportunidade para o Peloton alcançar uma gama mais ampla de novos usuários, voltando ao crescimento.
No verão passado, Peloton disse que começou a ver um aumento significativo no número de novos membros que compraram bicicletas ou degraus usados pessoalmente para mercados pessoais, como o Facebook Marketplace. Na época, ele disse que os assinantes que pagam fitness conectados que compraram hardware no mercado secundário cresciam 16% ao ano e acreditavam que esses assinantes tinham uma taxa de cancelamento – ou agitação – menor que os assinantes de aluguel.
Peloton tem muitos fãs entusiasmados que usam equipamentos de empresa todos os dias, mas algumas pessoas os comparam com cabides glorificados porque muitos param de usá -los. Embora esses proprietários paguem por suas máquinas de exercícios quando as compraram, muitos cancelaram sua assinatura mensal, e foi assim que a Peloton ganha a maior parte de seu dinheiro, de acordo com os registros financeiros da empresa.
A Peloton já está colhendo receitas de assinatura de pessoas que compraram hardware no mercado secundário, mas agora receberão uma fatia desse mercado com pouco custo inicial.
Repowado como um concorrente
A Revowend é um concorrente direto não apenas do Facebook Marketplace, mas também do Trade My Stuff, anteriormente conhecido como Trade My Spin, que vende equipamentos de pelotão usados. O fundador do My Stuff My Stuff, Ari Kimmelfeld, disse à CNBC que ele já se encontrou com Peloton para discutir formas de colaboração. Mas Peloton afirmou que o repovoado não está conectado ao comércio de minhas coisas.
O repoterado é lançado inicialmente na versão beta em Nova York, Boston e Washington, DC, com planos de expansão para todo o país nos próximos meses, disse Peloton. A plataforma será lançada pela primeira vez para vendedores e, assim que houver ações suficientes disponíveis, estará aberta aos compradores, informou a empresa.
–
Onde assistir ao maior canal de negócios do mundo no Brasil:
Canal 562 CLAROTV+ | Canal 562 céu | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadores regionais
Sinal aberto da TV: canal parabólico 562
Online: www.timesbrasil.com.br | YouTube
Canais rápidos: Samsung TV Plus, Canais LG, Canais TCL, Plutão TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos streamings
Este conteúdo foi fornecido por CNBC International e a responsabilidade exclusiva pela tradução portuguesa é do Times Brasil.