Início » Reino Unido impõe autorização de viagem aos turistas europeus

Reino Unido impõe autorização de viagem aos turistas europeus

Por Redação Finance Times
0 comentários


Os turistas europeus que chegarem ao Reino Unido a partir de quarta -feira (2) precisarão de uma autorização de viagens eletrônicas (ETA), que visa reforçar a segurança das fronteiras, segundo as autoridades britânicas.

Depois de impor esse sistema em janeiro aos cidadãos de 50 países, incluindo Estados Unidos, Canadá e Austrália, agora é a vez de turistas de cerca de 30 países europeus para solicitar a autorização para entrar no Reino Unido.

A partir de 2 de abril, os cidadãos que planejam sua entrada no Reino Unido, que deixaram a União Europeia por cinco anos no Brexit, devem preencher um formulário para obter este documento de pagamento digital.

“Se alguém não é cidadão de um país que requer visto, seja britânico ou irlandês, queremos coletar suas informações antes da partida para ver se ele pode entrar no Reino Unido”, explica Phil Douglas, diretor geral da polícia de fronteira britânica.

Os viajantes devem obter permissão com antecedência ao baixar um aplicativo específico, “UK ET” ou acessar o site do governo britânico, Gov.uk.

Para obtê -lo, eles terão que pagar 10 libras (US $ 15,50 ou US $ 88,41), um valor que aumentará para 16,60 libras (US $ 20,60 ou US $ 117,51) a partir de 9 de abril.

“É um procedimento que o inglês justifica por razões de segurança. Acredito que exista uma motivação econômica”, diz Renaud Ruer, uma indústria de vinhos da Gare du Nord de Paris, antes de embarcar no trem para Londres na quarta -feira.

Leia também:

CCR contrata bancos para vender concessões do aeroporto

Válido por dois anos

O documento, que está disponível desde 5 de março, permitirá que o turista fique no Reino Unido por até seis meses por vez, com a opção de entrar e deixar o país por dois anos sem ter que renová -lo.

O processo é semelhante ao imposto dos Estados Unidos, com um documento chamado isso.

A partir de agora, quem chega ao Reino Unido deve ter um visto ou ETA, que será necessário na estação de trem ou no aeroporto de onde o passageiro sai.

“Por enquanto, não tivemos passageiros impedidos de viajar porque não há ETA”, um funcionário da Eurostar, empresa ferroviária que conecta a capital francesa a Londres, na Gare du Nord de Paris.

De acordo com o diretor geral da polícia de fronteira britânica, Phil Douglas, haverá um “período de transição” com uma certa tolerância, que deve durar até “setembro ou outubro”.

Após esse período, com certos graus de flexibilidade, as pessoas sem este documento “não terão direito a embarcar ou treinar para vir para o Reino Unido”.

O governo britânico recomenda solicitar autorização pelo menos três dias antes da viagem, pois pode ser necessário verificações adicionais em alguns casos.

Com exceção da Irlanda, todos os cidadãos da UE, menores e adultos devem fazê -lo, exceto aqueles que têm seu visto de residência no Reino Unido.

Onde assistir o maior canal de negócios do mundo no Brasil:

Canal 562 CLAROTV+ | Canal 562 céu | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadores regionais

Sinal aberto da TV: canal parabólico 562

Online: www.timesbrasil.com.br | YouTube

Canais rápidos: Samsung TV Plus, canais TCL, Plutão TV, Soul TV, Zapping | Novos streamings

Logotipo do Google News



Fonte

You may also like

Additionally, the ad bar seamlessly integrates with martin’s ai blogs, providing an additional monetization opportunity.