O “grande e bonito projeto de lei” do presidente Donald Trump inclui uma seção chamada “Truffing sem impostos”. * A dedução vale até US $ 25.000 para trabalhadores qualificados e é gradualmente eliminada ou fica menor quando a renda excede US $ 150.000. Embora o acordo tenha sido sancionado recentemente pelo pacote de gastos de Trump, ainda há dúvidas sobre como ele será implementado e quem se qualifica.
O barman Athena Young limpa os óculos enquanto fala com a revisão-Rei sobre a política “Trout Taxes” na Atomic Kitchen em Las Vegas, quarta-feira, 31 de julho de 2024.
Maddy Lopez, um barman de Los Angeles, passou 25 anos trabalhando na indústria de restaurantes, onde as dicas podem fazer uma parte significativa da renda de um trabalhador.
Quando ela ouviu falar do “grande e bonito projeto de lei” do presidente Donald Trump, que inclui uma seção chamada “Trout Taxes”, ela disse que sua primeira reação foi: “É bom demais para ser verdadeiro”.
Lopez disse que, em sua experiência, as isenções fiscais geralmente parecem incluir “uma brincadeira” e ela não tem certeza se o benefício será tão generoso quanto alguns trabalhadores esperam.
Especialistas dizem que é uma pergunta razoável: alguns detalhes importantes da proposta, como quais ocupações e tipos de bônus podem se qualificar, ainda não estão claros. Além disso, há confusão entre os trabalhadores sobre a operação do incentivo tributário.
T. Cooper, cabeleireiro e maquiador de Nova York, disse que a medida está “sendo percebida incorretamente” entre os trabalhadores que recebem dicas e que ela sabe.
“Muitas pessoas não entendem que ainda terão que pagar dicas”, disse ela.
Como a isenção de impostos funciona em dicas
Tanto os republicanos quanto os democratas lançaram a proposta de “não dicas fiscais” durante a campanha presidencial de 2024.
A cláusula de “Great and Beautiful Bill” de Trump “Great and Beautiful Bill” “Great and Beautiful Bill” fornece uma dedução de até US $ 25.000. Essa dedução de impostos, disponível mesmo se você não especificar as deduções, reduz o lucro tributável.
A dedução é gradualmente eliminada ou é menor, quando a renda bruta ajustada modificada excede US $ 150.000. A lei também é temporária; A isenção de imposto está disponível de 2025 a 2028.
No entanto, “você provavelmente ainda estará pagando impostos estaduais” sobre a renda das dicas e deve ser as contribuições salariais para o Medicare e o Seguro Social, disse Ben Henry-Moreland, um planejador financeiro certificado da plataforma de consultoria.
Atualmente, os trabalhadores que ganham US $ 20 ou mais por um mês em dicas devem ser declarados aos empregadores, de acordo com o IRS (IRS). As dicas podem incluir dinheiro pago diretamente pelos clientes, dicas compartilhando estruturas entre funcionários e pagamentos com cartão de crédito.
As dicas dedutíveis devem ser incluídas nos documentos fornecidos pelo seu empregador, como os formulários W-2 ou 1099. No entanto, as regras da agência para a declaração de últimos ainda são obscuras, dizem os especialistas. Por exemplo, ainda há dúvidas sobre como os empregadores devem declarar dicas nos formulários W-2 ou 1099 para se qualificar para dedução.
Segundo a agência, o IRS deve esclarecer quais ocupações se qualificam para a redução de impostos no início de outubro.
O que conta como ‘dicas qualificadas’
Conforme disponível, “dicas qualificadas” incluem dinheiro ou bônus pago com cartão de crédito, além de ganhos de um contrato de compartilhamento.
Mas também afirma que as dicas devem ser pagas voluntariamente pelo cliente. Isso exige taxas de serviço automáticas, como as dicas obrigatórias que os restaurantes impõem a grupos maiores, dizem especialistas.
Para aumentar a confusão nos relatórios, não é incomum essas dicas obrigatórias se misturar com outras dicas e aparecer simplesmente como dicas em formas fiscais, disse Lopez, Bartender, sobre sua experiência.
Os clientes estão dando menos dicas
Em alguns setores, as dicas diminuíram devido ao sentimento de declínio do consumidor. Durante o segundo trimestre de 2025, a dica média em restaurantes, cafés e bares foi de 14,99%, abaixo de 15,17% do trimestre anterior, de acordo com um novo relatório da Square, Technology Services Company.
“À medida que a confiança do consumidor na economia muda e as dicas caem, os trabalhadores estão levando para casa menos”, escreveu Ming-Tai Huh, a cabeça de alimentos e bebidas da Square no relatório.
Alguns consumidores também estão experimentando “fadiga de gorjeta”. Cerca de 41% dos americanos disseram que “as dicas estão fora de controle” até 2025, em comparação com 25% no ano passado, de acordo com um relatório do relatório do Bankrate.
Alguns trabalhadores dizem que os custos mais altos dos serviços e a redução dos gastos do consumidor contribuíram para essas tendências de queda.
No setor capilar, os preços geralmente aumentam a cada ano à medida que o custo dos materiais, aluguel e serviços aumenta, disse Cooper.
“Portanto, não é que as pessoas tenham problemas com dicas”, disse ela. “O serviço geral era muito mais caro”.
Em restaurantes e bares, não é incomum ver contas menores nos dias de hoje, disse Lopez, o que torna a diminuição média da ponta.
Por exemplo, antes, uma conta de US $ 200 poderia render US $ 40 em dicas. Hoje em dia, porém, uma conta típica pode ser de US $ 100, disse ela, e “você ganha apenas US $ 20 com o mesmo convidado”.
–
Onde assistir o maior canal de negócios do mundo no Brasil:
Canal 562 CLAROTV+ | Canal 562 céu | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadores regionais
Sinal aberto da TV: canal parabólico 562
Online: www.timesbrasil.com.br | YouTube
Canais rápidos: Samsung TV Plus, Canais LG, Canais TCL, Plutão TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos streamings
Este conteúdo foi fornecido por CNBC International e a responsabilidade exclusiva pela tradução portuguesa é do Times Brasil.