O CEO de MetaAssim, Mark Zuckerbergrevelado nisso Quarta -feira (17) Os óculos META RAY-BAN DISPLAYos primeiros óculos inteligentes da empresa com tela integrada focado no consumidor final. O dispositivo será vendido por $ 799.
Os óculos têm um Exibição digital pequenaque pode ser controlado por gestos manuais de uma pulseira equipada com Tecnologia Neural. O lançamento confirma um relatório de CNBCpublicado em agosto. Um vídeo promocional apareceu na página de gol no YouTube na segunda -feira, mas foi retirado mais tarde.
O produto representa uma ponte entre os atuais Ray-Ban Smart Glasses Goalconcentrando -se no áudio e no Óculos de realidade aumentada OrionAinda na fase experimental. Apresentado no evento Conectar No ano passado, o Orion pode substituir Imagens 3D Para o campo de visão real, com a ajuda de um disco de computação sem fio. No entanto, eles ainda são caros de fabricar e não estão disponíveis ao público.
Leia mais:
Meta Connect 2025: óculos inteligentes com IA assume o centro do palco
Alibaba anuncia óculos com inteligência artificial, criando um rival chinês para o objetivo
Você Display de óculos de meta raio-ban venha acompanhado por Objetivo neural da bandauma pulseira EMG que permite aos usuários controlar o dispositivo através gestos manuais.
““Estes são óculos com o estilo clássico que você esperaria de Ray-Ban, mas eles são os primeiros óculos de tela de alta resolução e uma banda metaneral totalmente atenciosa”, Ele disse Mark Zuckerberg.
Com os novos óculos, os usuários poderão executar tarefas como Assista a vídeos na tela ou Veja e responda a mensagens de texto. De acordo com Zuckerberg, a tela não bloqueia a visão e desaparece quando não está em uso.
Os óculos serão À venda nos EUA em 30 de setembro.
Meta
Durante uma demonstração, Mark Zuckerberg tentou repetidamente chamar o chefe de tecnologia da meta, Andrew Bosworthsem sucesso. “Isso é … você sabe, acontece”, disse o executivo.
O Meta desenvolve seus óculos inteligentes em parceria com os óculos gigantes Essilorluxottica desde 2019. No ano passado, as empresas renovaram o contrato de longo prazo para continuar fabricando os produtos.
Novos modelos
Na quarta -feira, a empresa também apresentou o Óculos inteligentes Oakley Meta Vanguardfocado em esportes de alta intensidade, como Snowboard e Mountain Bike. O modelo será lançado em 21 de outubroao preço de $ 499valor US $ 100 acima Oakley Meta Hstnque chegaram ao mercado em junho.
Com uma aparência mais esportiva e um design envolvente que estende as lentes coloridas aos templos, o Oakley Meta Vanguard também apresenta um botão na parte inferior do quadro, projetado para atletas que usam capacetes, permitindo tirar fotos e gravar vídeos com mais facilidade.
O dispositivo possui bateria até nove horasgravar vídeos em 3k e traz Alto -falantes mais poderosos do que a versão anterior. Além disso, você pode se conectar a Relógios de fitness Garmin para monitorar estatísticas como freqüência cardíacacom apoio de Assistente Meta AI. O pré-registro começa na quarta-feira.
O objetivo também lançou o Ray-Ban Meta (2ª geração)Versão atualizada dos óculos inteligentes originais da empresa. O novo modelo custa $ 379acima $ 299 da edição de 2023. A atualização dobra o duração da bateriaque vem para 8 horase traz Câmera mais poderosacapaz de gravar em 3K Ultra HD. As vendas já começaram.
Conteúdo da realidade virtual
Zuckerberg também anunciou o TV HorizonPlataforma para assistir a programas de TV, eventos esportivos e filmes em óculos de realidade virtual Quest vr do objetivo. Entre os parceiros confirmados para fornecer conteúdo estão os Disney e o Imagens universais.
“Achamos que essa categoria de assistir a conteúdo de vídeo será uma grande lacuna, tanto em fones de ouvido de realidade virtual”, disse Zuckerberg.
__
Canal 562 CLAROTV+ | Canal 562 céu | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadores regionais
Sinal aberto da TV: canal parabólico 562
Online: www.timesbrasil.com.br | YouTube
Canais rápidos: Samsung TV Plus, Canais LG, Canais TCL, Plutão TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos streamings
Este conteúdo foi fornecido por CNBC International e a responsabilidade exclusiva pela tradução portuguesa é do Times Brasil.