A Divisão de Bells de Video Ring da Amazon está lançando notificações geradas pela IA que alerta os usuários sobre atividades incomuns ou suspeitas em suas casas, anunciou a empresa na quarta -feira (25).
A ferramenta usa inteligência artificial para gerar resumos de livros didáticos da atividade de movimento capturados por sinos e câmeras de anel, que são exibidas como uma notificação no telefone celular. Os resumos descrevem apenas o assunto principal que chamou de alerta e é “intencionalmente conciso”, para que os usuários possam discernir rapidamente se for urgente “, disse Ring.
O recurso está sendo lançado em uma versão beta a partir desta quarta -feira para assinantes premium do Ring nos EUA e no Canadá.
A Divisão da Amazon está lançando a ferramenta como parte de um esforço mais amplo das Campinas, CEO da AI, disse Jamie Siminoff em comunicado.
Leia mais
Jeff Bezos Amazon lança um novo lote de satélites da Internet Kuiper para competir com o Starlink de Elon Musk
Cada retorno causa grandes problemas para os vendedores da Amazon
“Estamos apenas começando a explorar a superfície da IA”, disse Siminoff, que fundou Ring em 2011.
Siminoff retornou à liderança da Ring em abril, depois de deixar a empresa em 2023. A Amazon adquiriu a Ring em 2018 por US $ 1 bilhão, o que lhe deu uma posição mais sólida nas categorias de casas inteligentes e segurança residencial.
O anel é conhecido principalmente por seus dispositivos conectados da campainha, que permitem que os usuários registrem a atividade na frente de suas casas, embora tenha se expandido para incluir um portfólio de produtos que varia de sistemas de destaque e alarme equipados com câmeras para câmeras de segurança. “Vejo potencial ilimitado para novas experiências que podemos inventar para nossos vizinhos”, disse Siminoff.
A empresa gera há muito tempo controvérsia sobre a privacidade devido às suas controversas parcerias com centenas de departamentos de polícia nos EUA. Os defensores da privacidade expressaram preocupação de que o programa e a aplicação vizinha que o acompanham aumentaram o risco de discriminação racial e transformaram os moradores em informantes, com poucas garantias sobre como as autoridades policiais podem usar o material. Em 2024, o anel removeu um recurso que permitiu à polícia solicitar imagens diretamente dos usuários.
Outras empresas de tecnologia injetaram recursos gerais de IA em seus produtos, mas encontraram falhas de tecnologia. Em janeiro, a Apple desativou um recurso que costumava adicionar e resumir as notificações de notícias depois de caracterizar erroneamente as manchetes de alguns veículos. No ano passado, o Google suspendeu o lançamento de seu gerador de imagens Gemini depois de apresentar “imprecisões” em fotos históricas.
__
Onde assistir o maior canal de negócios do mundo no Brasil:
Canal 562 CLAROTV+ | Canal 562 céu | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadores regionais
Sinal aberto da TV: canal parabólico 562
Online: www.timesbrasil.com.br | YouTube
Canais rápidos: Samsung TV Plus, Canais LG, Canais TCL, Plutão TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos streamings
Este conteúdo foi fornecido por CNBC International e a responsabilidade exclusiva pela tradução portuguesa é do Times Brasil.