A brasileira de 27 anos, Juliana Marins, que na sexta-feira passada (20), caiu enquanto ela era uma trilha próxima a um vulcão na Indonésia, foi encontrada morta na terça-feira (24), quando lançou sua família através de redes sociais.
Confira o post:
Ela sofreu o outono no sábado (21), durante a hora local, ainda na noite de sexta -feira no Brasil, e quase quatro dias esperando um resgate.
Juliana viveu em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e em dezembro de 2021 concluiu seu diploma em publicidade na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ela até trabalhou no canal Off (com produção e conteúdo) e multisuforos (com produção de conteúdo digital), de acordo com seu perfil do LinkedIn, onde acumulou elogios profissionais.
Juliana caiu de um penhasco que circunda uma trilha ao lado da cratera do Monte Rinjani, um vulcão localizado na ilha de Lombok, a cerca de 1.200 km de Jacarta, em uma área de reachê dura.
Ela fez uma trilha em direção ao cume de Mount Rinjani, na ilha de Lombok, por volta das 4 da manhã do último sábado, sexta à noite, durante o horário de Brasília. A trilha é conhecida por sua beleza, mas também por seus desafios e riscos naturais.
Muito famoso por causa da ampla visão do vulcão, a trilha da Indonésia é considerada muito perigosa e tem um histórico de acidentes e mortes de visitantes.
A tentativa de resgate do brasileiro foi dificultada por condições adversas climáticas e visibilidade e alpinistas experientes mobilizados e o Ministério das Relações Exteriores. O embaixador brasileiro em Jacarta entrou pessoalmente com o diretor internacional da Agência Nacional de Desastres da Indonésia. Dois funcionários da embaixada foram para o local para seguir pessoalmente seus esforços de resgate.
Durante as tentativas de resgatar, a família e os amigos relataram incompatibilidade de informações, incluindo a verdade de que Juliana teria recebido comida e bebida, como foi lançado no último sábado. Através de redes sociais, políticos e pessoas famosas também entraram na mobilização para cobrar ajuda.
A queda de Juliana ocorreu em uma região remota, a cerca de quatro horas do centro urbano mais próximo. Com 41.300 hectares de comprimento, a trilha faz parte de um parque que faz parte do “anel de incêndio do Pacífico”.
Carreira de comunicação
“Eu tive a oportunidade de trabalhar com Juliana Marins, (que) se destacou por sua proatividade e criatividade excepcional. Sua capacidade de conduzir processos do início ao fim, especialmente em projetos que envolvem talentos e influenciadores, era admirável. Essa competência gerou confiança mútua, que se sentia segura e bem representada por ela”, escrevia a flavia alvarenga.
Além de sua carreira em comunicação, a Fluminense praticou a dança de pole – ela era dançarina do esporte – e nadar e adorou viagens e aventuras, enquanto gravava em seu perfil no Instagram. Reunindo essas duas preferências, no final de fevereiro, ela viajou sozinha do Rio de Janeiro para uma “mochila” pela Ásia. Esse é o tipo de viagem em que a pessoa organiza seus próprios horários e preferências, sem acompanhar a rotina de uma visita guiada, o que permite ao viajante experimentar experiências com o tempo e a tranquilidade.
Juliana passou pelas Filipinas, Vietnã, Tailândia e estava na Indonésia. Durante a viagem, ele postou fotos e vídeos em redes sociais. No Instagram, onde seu perfil atingiu 84.900 seguidores nos últimos dias, devido à repercussão do caso, o último post de Juliana foi feito em 10 de junho e reuniu 17 fotos retratando seus momentos na Indonésia, em meio a paisagens e atividades de lazer.
Em outro post, em 29 de maio, Juliana publicou uma série de 19 fotos dela naquele mês e escreveu: “Minhas emoções deste mês foram como as curvas de Ha Giang. A viagem ao Vietnã começou a ser incrível, até que, na próxima curva, fiquei mais de uma vez, que não me senti mais, que não senti uma longa e, no próximo turno, eu tenho que a sensação de que eu me senti mais. vivo. “
–
Onde assistir ao maior canal de negócios do mundo no Brasil:
Canal 562 CLAROTV+ | Canal 562 céu | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadores regionais
Sinal aberto da TV: canal parabólico 562
Online: www.timesbrasil.com.br | YouTube
Canais rápidos: Samsung TV Plus, Canais LG, Canais TCL, Plutão TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos streamings