Se você acha que tem muitas bebidas novas no menu do restaurante, Não é sua impressão.
Dirigido por público mais jovemquem ama bebidas geladas e personalizadasredes como Dunkin ‘Assim, Holandês brosAssim, Starbucks e McDonald’s Eles estão cumprindo esse novo desejo.
De acordo com o relatório 2025 Navigador de bebidas fora de casado Technomico número de bebidas oferecidas por 500 maiores redes cresceu mais de 9% no ano passado. As empresas estão apostando ainda mais bebidas frias. Opções como especialidade e enérgico foram os que mais crescem nos menus nos últimos dois anos, enquanto bebidas quentesComo café e chá, eles perderam espaço, de acordo com a pesquisa divulgada em julho.
Além disso, Mais e mais pessoas vão a uma rede apenas para um café frio ou um refrigerante. No ano passado, o principal motivo para comprar bebidas foi “Dê um animado”com 22% dos clientes dizendo que esse era o principal motivo para ir para lá – um aumento em relação a 20% em 2023. Já 20% disseram que compraram uma bebida para “descer a comida”. Essas duas motivações reverteram a posição em comparação com o ano anterior.
“Essa mudança mostra que os consumidores podem estar cada vez mais em ocasiões focadas apenas na bebida, onde a bebida é a principal razão da compra, e não apenas um monitoramento de alimentos. Isso se trata da onda de conceitos que cresceram nos últimos anos”, diz o relatório.
Para o vendas mais altas de bebidas Eles são fundamentais para as grandes marcas que desejam sair da asfixia nos tempos difíceis do consumidor. As lojas de McDonald’s nos Estados Unidos registrado um aumento de 2,5% nas mesmas lojas de vendas nó segundo trimestre de impostoreverter dois seguiu as quedas, graças a parcerias bem -sucedidas e ofertas atraentes. Mesmo assim, os executivos alertam que aqueles que ganham menos dificuldades enfrentam. O Starbucks Também teve vendas acima do esperado no país, mas ainda caiu 2% em comparação com o mesmo período do ano passado.
Apostar na vontade do público por Bebidas que estão em ascensão traz seus próprios desafios. O Technomic estabelece que o volume de vendas de bebidas deve crescer 1% até 2029mas já disse que você pode revisar essa previsão. Você Os clientes também estão mais cientes dos preços: 61% dos consumidores quem notou aumentos disseram que começou a pedir bebidas com menos frequência.
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O que a geração Z procura
O sucesso de muitos Novas linhas de bebidas Vai depender de Geração zque procurou Bebidas e doces personalizados.
A linha colorida e açucarada Refrescador, de Dunkin ‘Ele quebrou recordes no último trimestre, com um Mais de 30% de crescimento nas vendas comparado ao ano anterior. A empresa lançará o menu de outono No final desta semana, pretende se concentrar ainda mais no que a geração Z deseja.
Entre as notícias está a expansão da linha Daydream Refresher, da cantora Sabrina Carpenteragora com sabores manga e Frutas vermelhasalém de um novo N ‘leite leite cerealque mistura Espresso com leite de cereal realtrazendo isso Marshmallow de sabor nostálgico do cereal da manhã.
Segundo Jill NelsonDiretor de marketing de Dunkin ‘, o Curadoria de bebidas É fundamental para os clientes – e especialmente para o público da geração Z. ““Você tem que parecer diferente e especial neste mercado competitivoEla disse à CNBC.
“No produto, o foco total está em bebidas geladas, personalização e sabores impressionantesExplicou Nelson.
“E divulgação … quando pensamos em Geração zEstamos falando de uma multidão que cresceu com Lançamentos exclusivos de tênis e com Histórias que desaparecem após 24 horas. Isto é, o segredo é criar notícias e Misturas de sabores diferentes, que você não pode facilitar em casae fazer o cliente sentir que Está dentro Quando você passa o drive-thru para perguntar ”, disse ela, observando que a empresa prioriza velocidade e precisãoÀ medida que os pedidos personalizados aumentam apenas.
O A competição vai esquentar próximo mês, quando o McDonald’s Ele investirá mais pesado no segmento de bebidas. No dia 2 de setembroA rede começará um Teste estendido em 500 lojas de Wisconsin e Colorado com novas bebidas, incluindo o “Brew fria de baunilha cremosa” e o “Torrado baunilha frappe” (Toasted Vanilla Fragê).
Além disso, o gigante do fast food vai apostar “Sodas sujos” (refrigerantes misturados com outros ingredientes) e em Refrescador de melancia de morango (refrescos de morango e melancia)concentrando -se no público de Geração z. McDonald’s desenvolveu essas notícias com base nas experiências do antigo Projeto do COSMCconcentrado com precisão em bebidas personalizadas.
“Estamos vendo um Crescimento real de bebidascom mais e mais pessoas – especialmente fãs de Geração z – usando bebidas frias frias e com sabor como uma opção favorita ”, ele disse Alyssa BuetikoferExperiência do cliente e diretor de marketing do McDonald’s nos EUA, em comunicado.
Durar Superando críticaso CEO Chris Kempczinski afirmou que o As bebidas representam uma “grande oportunidade” para a marca.
“Este segmento está crescendo e é mais lucrativo do que comida. Há muitas coisas boas por lá, então nós e muitos de nossos concorrentes estamos empolgados ”, disse Kempczinski aos analistas. Segundo ele, apesar do Promoções de valor em bebidasé possível vender muitos produtos com “Margem completa”sem ter que descontar os franqueados.
A aposta na proteína
Para o Novas opções de bebida Eles vão além do doce e do impressionante. As redes também querem ganhar clientes seguindo o tendências de saúde e bem-estar.
Enquanto o Starbucks Siga com o plano “De volta à Starbucks”sob o comando do CEO Brian NiccolA empresa está fazendo mais mudanças no menu, incluindo o lançamento, no final do quarto trimestre, um espuma de proteína fria. Na última teleconferência com analistas, Niccol disse que a novidade “Aproveite o sucesso da espuma fria, um dos nossos incrementos mais populares, que cresceram 23% em um ano”.
“O Espuma de proteína friaSem a adição de açúcar, é uma maneira prática de adicionar 15 gramas de proteína em praticamente qualquer bebida gelada. E o cliente ainda pode escolher o sabor que você prefereEle explicou.
A gigante do café relatou que está vendo um Maior satisfação entre clientes mais jovens. Niccol disse aos analistas que A percepção do valor do cliente atingiu o melhor nível em quase dois anos no último trimestre, puxado principalmente por Geração z e por Millennialsque já representam mais da metade da clientela.
A aposta é que inovaçãojunto com um serviço melhor dentro da nova estratégia “Serviço de Affan Green”ajuda Negócios.
A rede de cafés Holandês bros Também surfou nessas tendências para crescer duro. Para o As ações da empresa já aumentaram mais de 22% este anoe o As vendas em lojas se abriram mais tempo aumentou mais de 6% no último trimestre.
De acordo com o CEO Christine Baroneo Leite de proteína liberado em 2024 ajudou a alavancar os resultados. Mas, em geral, ela acredita que Cobertura e notícia incomum Eles são uma maneira de chamar a atenção neste mercado disputado.
“A chave para a inovação é Entenda quando algo está prestes a se tornar moda ou desperta muito interesse e depois obtenha aja rápido para colocar em práticaBarone disse à CNBC.
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