Na quarta -feira, a Hertz anunciou que começará a vender veículos usados nos Estados Unidos através da Amazon Autos, em uma iniciativa projetada para fortalecer as operações de aluguel da empresa de aluguel, enquanto busca gerar mais lucros.
Com isso, as ações de Hertz foram demitidas no pré-mercado de quarta-feira.
Sob a parceria, os clientes poderão escolher entre milhares de veículos Hertz usados no Amazon Autos, assinar digitalmente, preencher a compra on -line e remover o veículo nos endereços da Hertz.
Os clientes que moram até 75 milhas das quatro iniciais da Cities-Dallas, Houston, Los Angeles e Seattle-Will poderão navegar na Amazon na quarta-feira, e a Hertz planeja expandir a parceria para 45 locais em todo o país.
A parceria oferece à Hertz, conhecida pelo aluguel de carros, mais visibilidade e um potencial aumento no lucro para o seu negócio de vendas de veículos.
Ele também marca uma expansão para os negócios automotivos nascentes da Amazon, lançado em dezembro através de uma parceria com a Hyundai. Antes disso, os consumidores podiam explorar showrooms digitais e comparar preços na Amazon, mas não comprar carros diretamente da gigante do comércio eletrônico.
A Amazon Autos adicionou veículos usados e certificados ao seu portfólio no início deste mês, começando em Los Angeles, depois de vender apenas apenas veículos novos. A Hertz Car Sales é o primeiro revendedor da Amazon Fleet e oferecerá veículos usados de marcas como Ford, Toyota, Chevrolet e Nissan.
Saber mais:
As montadoras dos EUA se manifestam sobre as mudanças de Trump nas políticas de veículos elétricos
A Ford anuncia um investimento de US $ 2 bilhões em uma fábrica de veículos elétricos baratos nos EUA
A Hertz disse que vende centenas de milhares de veículos por ano, além de administrar seus principais negócios de aluguel de carros.
“Nosso objetivo é reinventar a experiência de compra de carros e atender aos clientes onde eles estão online ou pessoalmente-com conveniência, confiança e escala”, disse Jeff Adams, vice-presidente executivo da Hertz Car Sales. “A Amazon Autos é o parceiro ideal para nos ajudar a perceber isso, porque os clientes podem comprar nosso inventário de carros usados de alta qualidade usados no mesmo mercado confiável em que milhões compram todos os dias”.
A parceria com a Amazon Autos pretende expandir a presença de varejo digital da Hertz e tornar seu inventário de veículos usados mais acessível aos clientes. Faz parte de uma estratégia maior do que a Hertz começou no início deste ano, liderada pelo CEO Gil West, a aumentar seus negócios de varejo, aumentando sua presença física, fortalecendo a marca de vendas de carros da Hertz e construindo parcerias estratégicas.
Depois de declarar a falência durante a pandemia Covid-19 até 2020 e lidar com uma estratégia de veículo elétrico fracassado logo depois, Hertz lançou seu plano de recuperação de roteiro de volta à base no ano passado. O foco está no gerenciamento de frotas, otimização de receita e eficiência de custos.
Hertz disse que o primeiro trimestre deste ano marcou seu melhor trimestre de vendas de veículos no varejo até o momento.
Durante a conferência da conferência da empresa em 7 de agosto, West disse que a Hertz viu um forte impulso em seu programa Rent2Buy, que permite que os clientes levem um carro usado para um período de aluguel de três dias antes de se comprometer a comprá-lo. Hertz anunciou na semana passada que o programa chegará a mais de 100 cidades.
–
Onde assistir o maior canal de negócios do mundo no Brasil:
Canal 562 CLAROTV+ | Canal 562 céu | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadores regionais
Sinal aberto da TV: canal parabólico 562
Online: www.timesbrasil.com.br | YouTube
Canais rápidos: Samsung TV Plus, Canais LG, Canais TCL, Plutão TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos streamings
Este conteúdo foi fornecido por CNBC International e a responsabilidade exclusiva pela tradução portuguesa é do Times Brasil.